Termos de Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

GARANTIA
30 DIAS Para acessórios e periféricos em geral
90 DIAS Para eletrônicos
05 DIAS Para serviços produzidos que conste defeito de impressão e produção.

Exceto, quando a descrição do produto esteja expressamente eliminando tal garantia ou concedendo garantia extra.

Nossa garantia fica totalmente anulada caso os bens ou serviços a serem trocados ou reembolsados, não cumprem com os requisitos da nossa política de Trocas & Devoluções.

A garantia fica totalmente inválida caso os bens ou serviços adquiridos no site, tenham sido manipulados ou reparados por técnicos sem a nossa expressa autorização.

TERMOS E CONDIÇÕES

A Gravadora, REPRESENTADA no Brasil, residente Rua Lopes Chaves, 475 apto 13, CEP: 01154-010 São Paulo – SP, doravante denominada CONTRATADA, visa prestar serviços de intermediação e/ou agente facilitador entre os fabricantes/fornecedores que estão no exterior e nossos USUÁRIOS, doravante denominado CONTRATANTE. Sendo assim, toda e qualquer mercadoria apresentada no site da CONTRATADA (www.gravadora.com.br), salvo quando a descrição diz o contrário, será IMPORTADA legalmente pelo CONTRATANTE e a CONTRATADA atuará apenas como intermediadora e/ou prestadora de serviços durante a transação. Assim, o CONTRATANTE deverá estar de acordo com todas as condições de uso a seguir:

 

1. O CONTRATANTE

Deverá aceitar todos os Termos & Condições presentes neste contrato entre a Gravadora Frabhar Duplicação de Mídias e Comercio doravante denominada CONTRATADA e o USUÁRIO/CLIENTE doravante denominado CONTRATANTE

 

2. A CONTRATADA

Deverá prestar serviços de intermediação ao CONTRATANTE assim como garantir que a (s) mercadoria (s) exposta (s) em seu site seja (m) entregue (s) ao CONTRATANTE.

 

3. O CONTRATANTE

está ciente que a (s) mercadoria (s) apresentada (s) no site, da CONTRATADA será (ão) importada (s) LEGALMENTE pelo mesmo. Utilizando o sistema “importa fácil’ dos CORREIOS do Brasil, sendo que a CONTRATADA atuará apenas como agente facilitador e/ou intermediador entre o CONTRATANTE e os fabricantes/fornecedores que enviará (ao) a ( mercadoria (s) de forma SEGURA e com CÓDIGO DE RASTREAMENTO para que o CONTRATANTE possa acompanhar a mercadoria no site dos CORREIOS do BRASIL pela internet. O prazo de entrega varia em tordo de 15-35 dias úteis após o recebimento do código de rastreamento. Este prazo é usado apenas como referencia e pode se alargar ou encurtar dependendo dos tramites burocráticos aduaneiros e/ou eventos externos como como greves e feriados nacionais; anomalias naturais como: enchentes, alagamentos, nevascas, etc…Todas as mercadorias adquiridas pelo CONTRATANTE estarão sujeitas a taxação, do Brasil. Muitos artigos por algum motivo não são taxados, contudo, a CONTRATADA não tem qualquer influência sobre o este processo e não sabe porque alguns artigos são taxados e outros não. Caso o CONTRATADO achar que a taxação foi abusiva, o mesmo poderá pedir a REVISÃO da taxa aplicada. Este formulário deverá ser requerido junto sua agência dos CORREIOS mais próxima. No entanto, a CONTRATADA não pode garantir se a alfândega atenderá os anseios do CONTRATADO. Vale ressaltar que durante o período que compreende os dias 15 de Outubro à 15 de Janeiro, poderá ocorrer um atraso em 10 dias úteis na entrega das encomendas devido à alta na demanda de envios nesse período do ano.

 

4. O CONTRATANTE

Entende que em caso de taxação por parte da Receita Federal, o mesmo deverá arcar com qualquer taxa incidente sobre o artigo. Também fica ciente de que em caso de negar a entrega da mercadoria devido a taxação, não receberá de volta o montante pago a CONTRATADA. Essa regra não se aplica quando na descrição do anúncio no site da CONTRATADA informa que todos eventuais impostos já se encontram incluídos no preço final. Nesse caso, a CONTRATADA deverá RESSARCIR o valor dos eventuais impostos pagos pelo CONTRATANTE.

 

5. CASO O CONTRATANTE

não receba a mercadoria por AUSÊNCIA e/ou qualquer outro motivo, o reenvio só será realizado mediante ao pagamento extra de USD30 (trinta dólares americanos) para mercadorias provenientes de IMPORTAÇÃO. Taxa essa que é cobrada devido aos custos relacionados com a operação de IMPORTAÇÃO. Esse valor NÃO SE APLICA para mercadorias adquiridas de FORNECEDORES BRASILEIROS, que nesse caso, vigora o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

6. O CONTRATANTE

está ciente que poderá ocorrer eventuais atrasos na entrega por força maior, como: eventos naturais, greves, feriados, fiscalizações, processos aduaneiros burocráticos e outros fatores que fogem ao controle da CONTRATADA. Ficando essa obrigada a RESSARCIR o CONTRATANTE apenas em casos de EXTRAVIO da mercadoria. Em caso de DEVOLUÇÃO sem defeitos de fabricação, será deduzido o valor de USD30 (trinta dólares americanos) dos custos relativos a FECHAMENTO DE CÂMBIO, SPREAD BANCÁRIO, VARIAÇÃO CAMBIAL e outros custos relacionados à operação de importação. de recebimento e realocação da mercadoria para armazenagem por parte dos FORNECEDORES/FABRICANTES.

7. TODO O PROCESSO

de entrega fica a cargo de TERCEIROS, que neste caso são OS CORREIOS dos países de origem e os CORREIOS do BRASIL. A entrega definitiva ao CONTRATANTE fica a cargo dos CORREIOS do BRASIL.

8. O CONTRATANTE

Visando a segurança da transação, fica ciente de que o mesmo deverá CHECAR e ABRIR as mercadorias diante do CARTEIRO e/ou AGENTE OFICIAL dos CORREIOS. Se houver alguma divergência da mercadoria comprada com a que apresenta o pacote, o mesmo deverá negar a entrega da mercadoria e abrir uma reclamação junto aos CORREIOS.

9. AO NÃO CUMPRIR

a cláusula anterior, o CONTRATANTE se torna o único responsável pela mercadoria, e havendo posterior divergência da mercadoria comprada com a recebida nesse caso, o mesmo não poderá culpar a CONTRATADA, uma vez que o mesmo não seguiu as recomendações de segurança descritas pela mesma na cláusula NOVE.